NOVIDADES

Em 2017, vá mais devagar para ir mais longe

20 de dezembro, 2016

Em meio à tanta pressa do dia a dia, a busca constante em bater metas, no anelo de querer sempre render mais, nunca errar, acabamos esquecendo que o mais importante não é o destino mas apreciar e curtir a jornada.

Meu desejo de ano-novo é que, em 2017, eu repense minha agenda e meu tempo para redescobrir os pequenos prazeres da existência. Perceber  que para curtir a vida o único momento possível é o “hoje”. A performance que tanto buscamos só se justifica se estiver inserida dentro de um contexto de plenitude enquanto ser humano, pai, filho ou amigo.

Encerro esse ano reescrevendo o lindo texto da campanha de ano-novo do Itaú:

“Eu sou o tempo. Você acha que eu passo rápido. Que eu não volto. Que eu não perdoo. É verdade. Mas agora estou aqui para a gente conversar com calma. Você sempre pediu mais tempo e isso eu nunca pude dar. Então, a humanidade criou esse incrível mundo digital e você virou senhor de cada minuto. Mas, pelo que eu vejo, o ano já está acabando e todos continuam correndo contra o relógio. Por isso, eu gostaria de dar um conselho. Pense menos em mim e mais em você. É perdendo tempo que se ganha a vida. Neste ano, quanto tempo você passou com a sua família? Dando beijos? Jogando conversa fora com os amigos? O segredo do tempo não está nas horas que passam. Está nos momentos que ficam. Porque são eles que vão contar a sua história. Eu sei disso. Eu sou o tempo. Feliz 2017”

 

Copyright © 2016 - Basic | Marketing de Performance.