NOVIDADES

A força do relacionamento no varejo

27 de novembro, 2016

Lendo a Meio & Mensagem 1737 me deparei com a seguinte informação:

” Se puder resumir meu plano, somos hoje uma empresa tradicional de varejo com uma área digital e a grande visão é ser uma empresa digital com pontos físicos e calor humano. É fazer os canais e cultura digitais serem protagonistas do negócio, suportados  por dois grandes ativos da companhia, que são a presença de loja física e nossa equipe, que é muito motivada.” Frederico Trajano CEO do Magazine Luiza

A valorização do relacionamento com as pessoas no processo de transformação digital é estratégica de uma das maiores redes de varejo do país não é mera coincidência. O mercado aponta a fórmula: digital (lê-se big data) + relacionamento = futuro do comércio varejista. Oferecer o produto certo, na hora certa para a pessoa certa é o mantra empresarial que cada vez é mais possível graças ao avanço da tecnologia e o aumento da expertise das equipes que desenham, monitoram e dialogam ao longo de toda a jornada do cliente dentro do funil de vendas da empresa.

Esse atributo será o diferencial competitivo do setor em breve na qual o varejo disputará com a indústria um acesso direto para entrar na vida das pessoas. As marcas estão se mexendo, as cartas estão na mesa e o coração do seu cliente também.

 

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