NOVIDADES

Euroville

21 de maio, 2016

A Euroville BMW reinaugurou, no dia 6 de maio, sua tradicional loja da Avenida Raja Gabáglia, agora com maior espaço, sofisticação e infraestrutura para atender a seus clientes. A concessionária, que passa a ser a maior da marca na América Latina, oferece atendimento completo de vendas e pós-vendas, além de contar com acessórios e produtos de ‘lifestyle’, seguindo o alto padrão de qualidade do fabricante alemão.

A Euroville BMW agora conta também com uma unidade especializada em serviços, mais ampla e com localização próxima à concessionária. No total, são 12 mil metros quadrados de área dedicados a proporcionar aos clientes da marca uma experiência ímpar, tanto na compra como no serviço do seu automóvel ou utilitário-esportivo (SUV).

A concessionária atua desde 1998, em Belo Horizonte, com a representação da BMW. Em 2009 adquiriu também a bandeira da BMW Motorrad, de motocicletas; em 2010, a bandeira da Mini e, em 2011, uma nova unidade no triângulo mineiro, em Uberlândia. Ela conta também com um showroom em Juiz de Fora e, em breve, irá inaugurar outra unidade em Belo Horizonte, na região da Pampulha.

Como parte da revitalização do branding a Euroville contratou a BASIC para reformular os sites da Euroville BMW Motors e Euroville BMW Motos e trabalhar o planejamento estratégico de toda área digital.

Copyright © 2016 - Basic | Marketing de Performance.